Mudar o não?!

Em primeiro lugar, antes de qualquer coisa é necessário saber que todo mundo sempre terá uma opinião ,ou palpite , em relação a você. As opiniões são muito divergentes e isso pode interferir no psicológico de uma pessoa. Uma pessoa que opta por um visual exótico tem que gostar de si mesma e ter uma opinião formada, pois pessoas que já tem o psicológico abalado e mudam para chamar a atenção da sociedade pode sofrer muito. Entenda que estará ainda mais vulnerável à criticas que poderão vir de todos os lados.
Um scene sera falado por seu corte exótico as cores em seu cabelo,por sua maquiagem, as cores de suas roupas, por seus acessórios ,o jeito de falar /de andar , tudo é um motivo ainda mais chamativo para criticas...

Eu me confesso aqui adepta do tight lacing , claro que recebo muitas criticas por minha cintura de 58cm ,eu quero que ela tenha 54cm para mantela , eu ainda não disse isso à ninguém , mas o fato da minha cintura ter diminuído tornou-se visível , e como eu já esperava ,alvo de criticas . Minha família é uma das primeiras a criticar , me chamam de louca, ridícula e acreditam que faço isso para chamar a atenção (ora falam de mim,como se tivessem orgulho do jeito proprio ,ora falam de mim como se eu merecesse um hospicio). Nunca intenderão então eu nem tento explicar.


 Acho muito perfeitas as scenes, nós vivemos num mundo livre e ao mesmo tempo respeitando nossas fronteiras.
As cores podem mexer com o psicológico e animar nosso dia.Se temos toda a tecnologia por que não fugir das limitações de cores que nosso DNA armazena? É uma pergunta que costumo me fazer: -"porque sofremos tanto preconceito quando alteramos a cor do nosso cabelo para a nossa cor predileta, aquela que mais gostamos de ver e usar. Se levantar e ver no espelho aquela cor que mais anima o seu dia..."

São todas ideias que atraem nossas vontades, mas como tudo tem consequência ,saibam que ao mesmo tempo que terão olhos te admirando e elogiando ,terão olhos te criticando e te ridicularizando .

Portanto,estejam conscientes de que para mudar deve se estar pronto para ouvir todos os tipos de criticas, não basta dizer palavras agressivas á pessoas que te criticam ou apenas ignora-las , você deve estar bem consigo mesmo a ponto de o que lhe disserem seja inferior a qualquer possibilidade de arrependimento.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não quiser se identificar ,troque a opçao "conta google" por "anonimo" e comente!=D
obrigada! *u*

scenes