Retirando olheiras =/

Não quero fazer deste blog mais um daqueles blog´s de beleza,ou em que a blogueira traz a impressão de querer ensinar como você pode se tornar ela! 

Mas umas dicas de vez enquanto são boas, ja que assim poderemos nos ajudar.
Essa eu aprendi por necessidade, uma vez que os inocentes rostos das scenes não pode parecer cansado e com olheiras.

Quando precisamos sair e precisamos que nossas olheiras sumam rapidamente,entramos em desespero. 

Eu comprei uma mascara para tirar a olheira ,mas quando li no manual percebi que ela deveria ser guardada na geladeira, já que o que realmente as retira é o gelo que a mascara guarda e não a mascara em si.
Assim,eu ,necessitando de um resultado rápido apelei para o gelo diretamente aos olhos, sim gelo e não a mascara, e primeiramente queimou e inchou meus olhos kkkk mas em questão de uns 2 minutos o inchaço foi diminuindo e as olheiras sumiram.

A partir desse dia comecei a usar sempre que senti necessidade e não tive nenhum problema, resolvi procurar na internet e descobri que não fui a primeira louca, achei até mesmo o comentário de uma mulher que diz ter trabalhado em um hospital onde utilizavam desse recurso para pacientes com insonia ou visão cansada. 


O que realmente remove as olheiras não são pepinos,mascaras frias,saquinhos com gel, e sim o frio que eles guardam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não quiser se identificar ,troque a opçao "conta google" por "anonimo" e comente!=D
obrigada! *u*

scenes