KKKK TEM UMA MARCA COM MEU NOME " amy rio "

Eu ri quando vi que tem uma marca com o meu nome, sinceramente a principio eu nao gostei muito nao,na verdade eu odiei ,pirei aqui,fiquei revoltada ... mas azar... pelo menos tem umas roupas bonitinhas kkkk

MOMENTO EU ME REVOLTANDO !!!! TO BRAVA GRWRRRRRRRRR

A marca surgiu em 2012, bem depois de mim ,que surgi em 1995 e me tornei Amy Rio em 2006 , por que me chamo Amanda Rio e cantei uma musica da cantora Amy Winehouse na aula, o que gerou grande polemica e me apelidaram de amy,que mais tarde passou a ser amy rio como forma de me definir mais diretamente.
Eu sou a unica amy rio de verdade hunf... nao curti muito não ,mas terei de me acostumar =/ ...ou não =S




Nenhum comentário:

Postar um comentário

se não quiser se identificar ,troque a opçao "conta google" por "anonimo" e comente!=D
obrigada! *u*

scenes